segunda-feira, 23 de maio de 2011

♥Parabéns Pai!♥



Hoje o meu querido pai está de Parabéns!

70 anos de uma vida nem sempre fácil mas sempre com um sorriso
nos lábios.

Uma vida de muito trabalho para que nunca faltasse nada aos
filhos.

És o pai amigo e sempre brincalhão, para quase tudo há sempre
uma anedota que só tu sabes contar.

Divertido e bem disposto, por isso ninguém te dá a idade que tens.

Feliz aniversário na companhia de todos os que te amam!

Que festejes por muitos e bons anos na nossa companhia.





Beijinhos com amor da Casinha da;

24 comentários:

  1. Parabens pai da Formiguinha....muitos anos de vida e felicidades..
    Beijokas querida e uma festinha no teu Oscar.

    ResponderEliminar
  2. O teu pai está mesmo de parabéns. Primeiro pelo aniversário, depois pela boa pessoa que tu dizes ser e por último por ter dado ao mundo uma filha especial como tu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. PARABÉNS, pai da Formiguinha, Sr. Formigão!!

    Linda Semana ILuminada!!!
    Paz e Luz!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Formiguinha!!!
    Os meus parabéns ao teu paizinho que conte muitos e muito bons é o meu maior desejo tanto para ele como para a linda filha que sabes ser!
    Um grande beijinho aos dois:))

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao seu pai Formiguinha!
    Que ele tenha muitos e lindos anos de vida.
    Parabéns a você também!
    Uma ótima segunda-feira para você.
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Sr. Formiga, com todo respeito. Quisera ter meu paizinho amado aqui comigo.Meu grande herói. Que seu pai querida tenha muitos e muitos anos de vida, que continue sempre com esse sorriso nos lábios e o coração cheio de amor por seus filhos e familia, e se ele sempre está sorrindo, é por que embora a vida lhe tenha sido dificil, o amor pelas filhas e familia sempre foi o motivo. Bjos doce formiguinha, parabéns doce paizinho....bjos

    ResponderEliminar
  7. Então parabéns ao teu pai. Que conte muitos, muitos mais.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Os meus sinceros parabens ao teu pai amiga que deus o proteja e lhe deia muita saude para ele poder festejar muitos mais anos na companhia dos que mais o amam.

    saude e felicidades, para vocês os dois.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Então muitos PARABÉNS para o teu pai querido!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Ô Dona Formiguita, estamos mesmo em sintonia, meu pai fez 73 aninhos ontem :))

    Meu paizinho é muito engraçado e apesar de todos os problemas de saúde, ainda nos faz rir muito, não fosse ele um geminiano :)

    Beijinho grande minha querida e muitas felicidades ao teu papá.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns ao seu pai Formiguinha, muitas felicidades e saúde!!!
    Tenha um ótimo dia!
    Bjks
    Ivani

    ResponderEliminar
  12. parabéns amiga ao teu paizoca...bjokitas

    ResponderEliminar
  13. Que linda homenagem amiga fizeste ao seu pai!
    Que Deus abençoe o seu pai dando lhe muitos anos de bem com a vida!!

    Beijos,
    Andréa....

    ResponderEliminar
  14. parabens ao teu pai que seija por muitos e muitos anos em tua companhia assim como a vossa familia que deus lhe dé muita saude beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns ao pai que conte muitos e muitos anos , bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  16. Parabéns ao Sr Formigo Pai :)
    Um beijinho, muita saúde e muitos anos de vida :)

    ResponderEliminar
  17. Bem vim um pouco tarde, mas de qq maneira parabéns atrasados ao teu Pai, com muita saúde e alegria, que pelo o que tu disses parece ainda ter muita :))
    Beijinho formiguinha e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  18. Olá minha querida!!

    Pois é, temos umas quantas coisas em comum :))
    Meu pai foi marinheiro à vida toda, já imaginaste??
    Tem cada história mais louca que outra e muitas malandrices que andou a fazer, também tem o hábito de contar anedotas, mesmo as repetidas tem imensa graça, hahaha...

    É pena estar tão longe, mas neste verão meus papás estarão por cá :)
    Agora é contar os dias :))

    Beijokinhas.

    ResponderEliminar
  19. ♥ Pinta Roxa: - Obrigada! As festas serão entregues ao Óscar. Bjs


    tavares: - Obrigada! Beijinhos e boa semana para ti também.:)


    Mafalda S.: - Muito obrigada minha querida pelas tuas palavras.
    Acredita que ele é mesmo boa pessoa.
    Já eu não sei se sou tão especial porque não sou a única, somos dois rapazes e duas raparigas, mas faço o meu melhor.:) Bjs



    Roberta Maia: - Obrigada minha querida amiga. O Sr. Formigão agadece o seu carinho. :) Bjs disse...


    ♥MARIA♥: - Obrigada pelas lindas palavras.:)
    Beijinhos para ti também.


    Perfeita Ordem: - Obrigada! Beijos e boa semana.:)


    Josy: - Minha querida os teus comentários na minha Casinha são sempre cheios de muito carinho. Obrigada pelas suas doces palavras que alegram o coração da família Formiga.
    Que Deus deia o eterno descanso ao seu amado pai.
    Beijinhos:)


    Te: - Obrigada! Bjs


    Beth: - Obrigada minha querida! Desejo o mesmo para ti e para os teus. Beijinhos :)


    Felismina: - Obrigada! Beijinhos


    Sarokas: - Obrigada! Beijinhos


    Patricia: - Isto é fantástico! Tantas coincidências, parecemos quase-quase almas gémeas.
    Parabéns para o teu pai.:) Muita saúde, amor e felicidade.
    Obrigada e beijinhos.:)


    CUATRO ESPECIAS Por ELENA ZULUETA DE MADARIAGA: Obrigada minha querida!
    Muita saúde e felicidade, beijinhos.:)


    Ivani: - Obrigada! Beijinhos


    ♥♥ belinhagulosa ♥♥: - Obrigadinha! Beijinhos para ti também.:)


    Andréa: Obrigada minha querida! Beijinhos agradecidos.:)


    A Paixão da Isa: - Obrigada! Beijinhos


    Gina acasadagigis: - Obrigada! Beijinhos e boa semana para ti também.:)


    Casa Encantada: - Obrigada pela parte do Sr. Formigo Pai. Beijinhos :)


    paty: - Não vieste nada tarde querida. Obrigada!
    Tem muita alegria sim senhor, às vezes ainda parece um menino.:) Beijinhos e boa semana para ti também. ♥

    ResponderEliminar
  20. Felicidades a tu padre es una bendición ,salud y cariño para ´ti también,cariños y abrazos.

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns para o teu pai. Beijinhos para ambos, pai e filha.
    P.S. Adoro a música que se ouve por aqui. O Fabuloso Destino de Amélie é um dos filmes da minha vida. E também ouço muito a banda sonora. É bom passear pela blogosfera e encontrar estas afinidades. Um beijinho

    ResponderEliminar
  22. Parabéns atrazado ao Sr. Formigão a senhorita formiguinha...!Rsrrs

    Tenha um lindo dia!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...