quarta-feira, 11 de maio de 2011

Selo "Sunshine Award 2011"



Olha, olha,
recebi mais um selo para a minha Casinha.
Desta vez é o Sunshine Award 2011 e foi oferecido pelas meninas:

Mafalda S. do blog  A felicidade é o caminho
An@ do blog  Coisas Minhas

Eis as regras do selinho:

- Agradecer à pessoa que o ofereceu e escrever um post sobre isso - Feito
- Oferecer a 15 blogs com os respectivos links - Feito
- Avisar os autores dos blogs que foram galardoados com mais um mimo - Estou a fazer

Assim, os blogs galardoados são os seguintes:

Tentei oferecer a quem ainda não tem o selo.

Boa semana!

21 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho!
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo selo. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh formiguinha obrigada por te lembrares de mim, mas já tenho um, de qq maneira irei lá por o teu nome!
    Também gosto muito de porquinhos da índia são tão lindos, tens de por uma fotografia dele para a nós o conhecermos :))
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigada formiguinha querida por se lembar de mim.
    Este é o sexto selinho que ganho , estou juntando os nomes das amigas para agradecer o carinho!
    Beijos........

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Formiguinha. Lembras-te sempre de mim :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado formiguinha por te lembrares de mim, vou pôr o teu nome lá por baixo também.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Formiguinha,
    Parabéns pelo selinho novo na tua casinha : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por te lembrares mais uma vez de mim :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Formiguinha minha flor, vc não tem idéia de como fico feliz com esses mimos. Hoje tive que sair e só agora pude visitar as amigas, estou feliz demais amiga, esses selinhos são uma forma de carinho e amizade muito importante pra mim, principalmente qdo vem de pessoas que estimo, assim como vc. Obrigada querida. bjos bom finalzinho de dia pra vc, desculpe a demora

    ResponderEliminar
  10. Olá! Muito obrigada pelo selinho! Já lá tá! Bjoca

    ResponderEliminar
  11. Querida Formiguinha, obrigada pelo selinho. Como já publiquei, vou acrescentar o teu nome :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá formiguinha, obrigada pelo selinho, lá vou eu ter de cuscar os blogs amigos e oferecer o selinho tambem..lol
    jokas

    ResponderEliminar
  13. Formiguinha querida, não esqueci do seu selinho viu, é que tenho mais um, e amanha sem falta vou colocá-los no post...bjos, tenha um dia lindo
    Não sei oque ta acontecendo não to conseguindo acessar o blog direito

    ResponderEliminar
  14. olha respondendo á tua pergunta, sim vi o passo a passo da capa para o livro na net, não sei o link, nao posso guardar aqui no pc do trabalho, mas pesquisa e vais de certo encontrar. Desculpa mas não te posso ajudar com o link certo, já não o tenho......jokassss

    ResponderEliminar
  15. ♥ An@: Obrigada e igualmente!


    Tempo: De nada, querida!


    Joana: De nada, querida!


    paty: Desculpa querida, mas não sabia...:)
    Ficas com mais um!
    Já tenho um post sobre o meu porquinho-da-índia; o Óscar mas qualquer dia tiro-lhe uma foto toda jeitosa e coloco na minha Casinha.


    Andréa: De nada, querida!
    Olha, toma mais um:) - Não faz mal nenhum...


    Carla: Sabes que nunca me esqueço de ti e é sempre um gosto oferecer-te estes miminhos.:)



    Viciante: Obrigada, querida!


    Margarida: De nada Margarida!
    Ficas com outro:)


    Catarina - ReceitaseSaboresdoMundo: Obrigada, querida!


    Romy: De nada, querida!


    Josy:Ainda que gostou foi oferecido com muito carinho.:)


    An@:De nada, querida!


    Manuela: De nada, querida!
    Tentei oferecer a quem ainda não tinha e pelos vistos enganei-me. Não faz mal porque é sinal que merecem e foi oferecido com muito carinho.:)


    PINTA ROXA: De nada, querida!
    Foi como eu e por isso demorei tanto tempo a postar.:)


    Beijinhos para todas da Formiguinha. ♥

    ResponderEliminar
  16. Formiguinha,
    Parabéns pelo selinho!!!
    Bjim

    ResponderEliminar
  17. - Formiguinha,qnto tempo!

    Passando para deixar um beijo e desejar excelente semana para ti!

    Beijo grande! Apareça!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns por mais um selinho, tu e o teu blog merecem.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  19. ♥ Obrigada a todas (os) pelo vosso carinho.:)

    Tentei entregar o selo a quem ainda não tinha mas pelos vistos algumas já tinham recebido, sorry.

    Mas não faz mal porque quantos mais melhor.

    Beijinhos para todos.:)♥

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...