domingo, 1 de maio de 2011

♥ Dia da Mãe ♥




"Ser mãe é ser alguém que perdoa,
que ama,
que chora com a dor de seus filhos.

Ser mãe é benção divina
e é a flor que perfuma a nossa estrada.
Com ela estamos sempre protegidos
e mesmo quando é frágil
a sua força se ergue para nos salvar.

Amor de mãe é um milagre!
Nenhum outro se lhe pode comparar
de tão forte e tão abnegado que é."

...


Este quadro foi oferecido pelo meu filho quando tinha 8 anos.
Pintou-o e eu mandei colocar o caixilho.
Está na parede do hal da entrada.
Diz o seguinte:

"Na escola
a professora falou
que hoje
era o teu dia. Mãe!

Corri
p'ra casa
fui ao mealheiro
não tinha dinheiro
e lembrei-me do jardim!

Corri
e fui às flores
que são meus Amores
criados por ti!

Colhi uma
dei-lhe um beijinho
e logo à noitinha
quando chegares
tens a prenda
tens-me a mim
e tens o Amor
que é a flor
do nosso jardim!"


Feliz Dia da Mãe!

19 comentários:

  1. parabens pelo blog. gostei bastante.. e voltarei pa o ver mais vezes pk agr sou seguidora. tb tenho um cantinho. se kiser visite-me:
    http://ensaiosculinarios.blogspot.com/
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns às mães Formiguinha.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Feliz Dia da Mãe Dona Formiguinha, aqui no Brasil comemoramos no segundo domingo de maio!!!
    Mas sempre é dia de comemorar!!!

    Beijinhos, Feliz Dia!!!
    Paz e Luz!!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida!!

    Ai os filhos ... dão uma trabalheira, mas são o melhor que nós temos, eu e meu marido somos uns pais muito babados :)

    Ser mãe é muito especial...

    O quadro ficou lindo, muito bem pintado.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ser mãe é realmente isso tudo e muito mais!

    Parabéns.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha estes miminhos não é?!

    Eu adoro os miminhos dos meus filhos! Fico derretida!

    Lindo quadro!

    Beijos
    Uma linda semana

    ResponderEliminar
  7. Formiguinha,
    Que lindo poema dos dias das mães... Obrigada e espero que tenhas tido um dia tambem muito feliz. Ja andei a ver as novidades do fim de semana pois muito raro venho a net.

    Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Que giro, à muitos anos também dei à minha mãe esse poema com esse desenho, agora até fiquei comovida :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo lindo poema que nos prestigia, aqui no Brasil é no 2° domingo de Maio.

    Tenha uma ótima semana!
    bjs,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  10. é muito bonito gostei muito fiquei um pouco treste pois adoro poema e sse esta muito bonito beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Linda mensagem para o dia das mães.
    Tenha um lindo dia.
    Um grande abraço.
    Maria Alice

    ResponderEliminar
  12. Olá.
    As crianças são mesmo o melhor do mundo!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  13. ♥Sofia:Bem-vinda à minha Casinha!
    Volta sempre que a Formiguinha adora.:)
    Vou conhecer o teu cantinho, me aguarde...


    Ratolinha: Obrigada e igualmente.:)


    Roberta Maia: Obrigada, querida.
    Nesse dia eu também vou comemorar...:)


    Patrícia: Tens toda a razão; meu filho está numa idade complicada que eu nunca pensei que fosse assim mas dou tempo ao tempo porque sei que é uma fase da vida dele.:)


    Dama das Camélias: Obrigada querida!


    An@: Eu também adoro e tenho todos os que ele fez na escola.:)


    Catarina: Obrigada!

    Rachel: Bem-vinda à minha Casinha!
    Não sabia que este desenho e poema já tinha uns anitos foi a professora que deu...:)


    Andréa: Obrigada! Nesse dia também vou comemorar...:)


    Isa: Querida, tu és muito sensível.:) Obrigada!


    Maria Alice Cerqueira: Obrigada e igualmente!:)♥

    ResponderEliminar
  14. Formiguinhaaaaa,ser mãe é tudo isso mesmo,e que Deus nos abençoe nessa jornada,beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Lindoo.. seu filho é um artista! ficou lindo;... Parabéns mamãe!

    Ellen Moraes
    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. FELIZ DÍA DE LA MADRE QUE LO PASESE MUY BIEN Y TENGAS MUCHAS ALEGRÍA,PARA NOSOTROS EN CHILE ES EL DOMINGO 8 ,CARIÑOS Y ABRAZOS.

    ResponderEliminar
  17. Lindas essas palavras. Aqui no Brasil comemoraremos o Dia das Mães no próximo domingo. Vou levar essa mensagem comigo.

    Parabéns pelo blog!

    grande beijo

    ResponderEliminar
  18. Olá Formiguinha,
    Obrigada pela visita e pela simpatia!!!

    Adorei vistar te e tou te a seguir para ver que coisinhas boas nos trazes!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...