quinta-feira, 5 de maio de 2011

Selo Criatividade



A Carla do blog  Arte & Manha  ofereceu-me este selo e um desafio.
O desafio é mostrar a renovação que me deixou mais satisfeita.
Como nunca fiz nenhuma renovação , alteração ou algo que se pareça até ao dia
de hoje decidi mostrar o que na minha opinião também tem tudo a ver com a criatividade.



Os álbuns que fiz para as comunhões do meu filho.




Este é o da Primeira Comunhão.
Comprei-o assim só modifiquei a parte que está por baixo do vidro.




Em um pedaço de linho bordei as iniciais dele e depois colei.
 Também coloquei a fitinha lateral a condizer com a linha do bordado.







Este é o álbum da Profissão de Fé.
Foi feito por encomenda.
No linho bordei a ponto-cruz o desenho e depois mandei fazer o álbum.
A capa é toda forrada com o linho tanto na frente como atrás.
Demorei quase um ano a fazê-lo porque o tempo sempre foi pouco mas depois de pronto
valeu bem a pena.
 "Queimei muitas pestanas" e os meus olhos também sofreram mas acho que
ficou um trabalho único e uma bela recordação.








E aqui está a minha criatividade! 



Ofereço o selo e respectivo desafio às seguintes blogueiras:


24 comentários:

  1. Olá Dona Formiguita!!!

    Mas que lindo trabalho!!!
    Adoro peças em ponto cruz, adorava ter tranquilidade para fazer alguns trabalinhos, mas com a Daniela é muito complicado, ela ocupa-me a 100%, é de doidos.

    Bom ... passaste-me a batata quente, a ver o que consigo arranjar :)

    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Precioso trabajo muy creativo,me encanta el punto cruz,felicidades por tu premio muy lindo,feliz día de la madre ,nosotros acá lo celebramos el domingo 8 de mayo,cariños y abrazos,buen fin de semana.

    ResponderEliminar
  3. Formiguita,

    tudo feito com muita criatividade e carinho, os meus parabéns.

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  4. e ficarás com recordaçoes para toda a vida! ;)

    ResponderEliminar
  5. Uau, que lindo! Deve ter dado um trabalhão, mas são uma lembrança e tanto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Formiguinha, lindo o seu trabalho e cheio de criatividade.
    Com certeza valeu muito a pena!!
    beijos
    Ivani

    ResponderEliminar
  7. Formiguinha,
    lindo post, amei as fotos!
    Parabéns pelo selo!
    bjs,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  8. E não é que essa Formiguinha não só cozinha bem como também tem muita criatividade?? Que lindo trabalho amiga e para o filhote foi com certeza feito com muito amor e carinho, é uma bela recordação pra ele e pra vc.Parabéns..bjocas

    ResponderEliminar
  9. Uau adorei, ficaram fantasticos,parabens

    ResponderEliminar
  10. parabens formiguinha, os albuns estao lindos!!!! é uma recordaçao para toda a vida!

    Parabens pelo selo!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá Formiguinha tens umas mãos de fada, que trabalhos lindos, parabéns!
    beijocas.

    ResponderEliminar
  12. Tens um desafio no meu blog :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das iniciais bordadas, ficou mesmo bonito!

    Tenho que pensar numtambém ;p)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo selo e pela criatividade!Bjoca

    ResponderEliminar
  15. Ola eu demoro mas apareço.
    Uiiii e agora como faço com um desafio desses...?? Eu só mudo as coias de lugar lá por casa..lol. Vou pensar!!
    Bom o teu album ficou nota 1000.00000 que trabalho lindo, pois não admira que demorasse tanto tempo.

    Beijokas e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  16. Olá!

    Obrigada pela visita ao meu blog e pelo simpático comentário :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  17. ♥ Formiguinha, Lindo trabalho, delicado!!!
    Ameiiii...

    Beijinhos Querida!!!
    Tenha um Lindo Fim de Semana!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderEliminar
  18. so tenho a dizer parabens estam uma maravilha parabens mesmo adorei beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. Deixei um selo para ti no meu cantinho, que representa o que o teu blog significa para mim. Espero que gostes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog.
    Passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar
  21. As letras bordadas ficaram mesmo bonitas, parabéns! Tiveste uma óptima ideia :)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pelo teu trabalho e deve ter dado muito mesmo :)

    Obrigada por me teres premiado com o selinho de criactiviade vou colocá-lo no blog para a semana.

    (Já tentei colocar aqui um comentário mas o blog não abria, não sei o que se passou, mas hoje consegui ao fim de algum tempo)

    Boa semana
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. ♥ Obrigada minhas amigas!

    Tenho muitas coisas em mente para fazer mas como o tempo é pouco vou adiando e por isso lembrei-me de colocar os álbuns para responder ao desafio. É que a Formiguinha tarda a postar as coisas mas não falha a nenhum desafio. Custe o que custar.:)

    Beijinhos para todas. ♥

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...