terça-feira, 21 de maio de 2013

Projeto trnd - Cuidado Dia Revitalift Laser X3 da L'Oréal Paris


Olá!

Estou inscrita no site trnd.pt e fui uma das 2.000 seleccionadas para experimentar o novo creme Cuidado Dia Revitalift Laser X3 da L'Oréal Paris.

Fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que participei e tive a sorte de ser escolhida.

Ontem, chegou o meu kit composto por um boião com o creme, 10 amostras, 15 vales de desconto no valor de 5,00€, 1 folheto explicativo e 1 inquérito pós uso do creme.

Vou começar hoje a experimentar o creme e distribuir pela família e amigos as amostras e os descontos.

Segundo a marca;
  • Tripla acção anti-idade - alta concentração de activos
  1. Corrige as rugas: uma fórmula enriquecida com ácido hialurónico fragmentado que penetra rapidamente para repara, corrigindo minuciosamente as rugas.
  2. Densifica a pele: este produto contém Pro-XylaneTm, que reforça as fibras de sustentação da pele para densificá-la em profundidade.
  3. Remodela o rosto: pela primeira vez uma concentração de Pro-XylaneTm a 3% foi incorporada num produto Revitalift para estimular a produção dos comoonentes naturais da pele, preenchê-la e remodelar o rosto.
Resultados visíveis:
  • A pele transforma-se de imediato: melhoria da qualidade da pele constatada em 87% das mulheres. Ao fim de uma semana, foi constatada uma melhoria significativa das "rugas de leão" (-17%), dos pés-de-galinha (-16%) e da testa (-12%). Ao fim de quatro semanas, a pele parece mais firme e mais densa. O rosto fica como que remodelado.


*Felizmente, a idade está  a ser bondosa comigo porque apesar de ter 40 anos pareço ter muito menos e as únicas rugas que tenho são as de expressão junto aos olhos que só são visíveis quando arreganho a taxa, ou seja quando dou uma valente gargalhada.
Se o creme faz tudo isso vou ficar ainda melhor.  Já várias pessoas acharam que eu e o meu filho éramos irmãos assim vou parecer a irmã mais nova... 




O meu kit


Obrigada trnd.pt !

*Inscrevam-se e passem também a fazer parte da comunidade! 
Não têm nada a perder mas sim a ganhar.
Eu recomendo!


Boa semana!
Beijinhos;



33 comentários:

  1. Eu não fui seleccionada para essa, mas fiquei curiosa, também só tenho rugas de expressão, mas nunca se sabe quando aparecem as outras...lol.. Vai opinando :) BJs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris:)

      Para já ainda não noto nada, só estou a usar à uma semana. Quando tiver mais resultados informo:)

      Eliminar
  2. Olá Formiguinha tudo bem? A quanto tempo não
    passo por aqui, antes eu não estava conseguindo
    mas não me esqueci de vc.
    Parabéns pelo projeto e pelos produtos!

    Beijinhos, fica com Deus ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Andréa:)

      Que saudades! Também peço desculpa por não visitar seu blog mas não é por estar esquecida mas sim por falta de tempo - ultimamente só consigo visitar quem me comenta e mesmo assim com muitos dias de atraso. Torço para isso mudar:)

      Obrigada e volta sempre!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada Carla:)
      Não precisas de ter inveja, inscreve-te!

      Eliminar
  4. Parabéns por ser uma premiada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá linda formiguinha, agora que há de ficar mais linda do que já é hem! Já ouvi falar muito desse creme e dizem que faz maravilhas, parabéns pelo premio. Gostei muito do que falou: arreganha a taxa kkkkkk me fez rir e arreganhar a minha, estou precisando de um creme de qualidade como esse. Muito bom saber que amigas usaram e aprovaram. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim dona Josy:)
      Obrigada! Fiquei muito feliz por ser uma das nomeadas:)
      Ainda bem que a fiz arreganhar a sua taxa kkkk.

      Eliminar
  6. Muitos parabéns por estes miminhos, amiga, eu também lá estou inscrita, mas olha... não lhes liguei nenhuma e eles retribuiram-me "amor com amor", nada recebi ! eh eh eh

    Agora toca a usar ! :)

    Beijocas

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel!
      Não desistas porque a tua vez há-de chegar:)

      Eliminar
  7. Também estou inscrita, mas ainda não fui seleccionada!
    Agora é que vais ficar bonita! ehehe
    Uma beijoca

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Formiguinha,
    Muitos parabéns pelo kit e pela ausência de rugas, esperamos que a pele melhore ainda mais.
    Beijos,
    Vânia

    ResponderEliminar
  9. I must thank you for the efforts you have put in penning this website.
    I really hope to check out the same high-grade content from you in the future
    as well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my very own site now ;
    )

    Have a look at my site; maquillage

    ResponderEliminar
  10. ena miminhos sabem sempre bem. Eu não tenho muito cuidado com a pele..
    beijosss

    ResponderEliminar
  11. Hoωdy just wanted tο givе уou a brief heads up and let уou knοw a feω οf the
    іmаgeѕ aгеn't loading correctly. I'm not suгe why but Ι think itѕ a linking isѕue.
    І've tried it in two different web browsers and both show the same outcome.

    Check out my page - meuble de salle de bain

    ResponderEliminar
  12. I am not sure where you are getting your info, but great topic.
    I needs to spend some time learning much more or
    understanding more. Thanks for excellent info I was looking for this information for my mission.


    Here is my page; voyance Gratuite

    ResponderEliminar
  13. It is aрpropriatе tіme to make some plans
    for thе future and it is timе to be happy.

    Ι hаve read this ρost anԁ if I cоuld І dеsire to suggest
    уou somе іnteresting things or suggestіons.
    Perhаps you could wrіte next aгticles rеferring tо this aгticle.

    I wіѕh to read mοre thingѕ аbout it!


    Mу wеb ѕite :: meuble salle de bain

    ResponderEliminar
  14. I usеd to be able to find good info from your blog poѕtѕ.


    Also νisit my page - devis peinture

    ResponderEliminar
  15. Good blog post. I certaіnly apprеciate thiѕ sitе.
    Ϲontіnuе the goоd work!

    my webpage; disque ssd

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...