quinta-feira, 23 de maio de 2013

Passatempo Président com chef Chakall


Olá!

Gostavam de participar num workshop com o chef Chakall?


A Président vai escolher as 12 receitas mais criativas e os seus autores vão participar num Workshop com o chef Chakall.


Para participarem têm de criar uma receita deliciosa com o queijo Snack Président. Fotografa-la e enviarem para o email bruno.mendes@sopexa.com, indicando o vosso nome; morada e também o nome do blogue onde tiveram conhecimento do passatempo.


Este passatempo decorre a partir do dia 24 de Maio até ao dia 09 de Junho de 2013 e está limitado a uma participação por pessoa com morada em Portugal.


Os vencedores serão informados por e-mail.


As receitas e fotografias participantes serão publicadas no site www.president.pt .


Ao participarem cedem automaticamente direitos da receita e imagem.


Vamos lá, todas a participar!

Eu também vou tentar.

Boa sorte!

Beijinhos;






12 comentários:

  1. Bom dia Formiguinha,
    Boa noticia, mas imagino que esse workshop com o chef Chakall deve ser unicamente para residentes em Portugal?
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só para residentes em Portugal.
      Quem sabe um dia também vá fazer aí no Brasil:)

      Eliminar
  2. Eu cá, gostava ... infelizmente não sou grande cozinheira .... por isso está fora de questão participar mas gosto de cozinhar ... incoerencias da vida! :)

    Gostei muito do teu blog, vou voltar com mais calma.
    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa:)

      Obrigada por visitares a minha Casinha! Fico feliz por gostares:)
      Volta sempre!

      Se gostas de cozinhar vais ver que com a prática a arte de cozinhar melhora, foi assim comigo:)

      Eliminar
  3. Querida amiga
    Vim para lhe dizer que não me esqueci de ti, nem deste lindo cantinho, peço desculpas pelo meu silencio, mas tem sido por conta da vida, que em certas vezes nos pede um pouquinho de tempo para ela mesma. Vida que apesar de nos trazeres muitos desafios a desvendar, nos trazer a serenidade de te viver com muita alegria, paz e amor.
    Peço desculpas pelo recadinho montadinho, eu queria muito passar pelo seu cantinho para e ficar por mais tempinho e desfrutar do aroma deste lindo lugar, pode demorar um pouquinho, mas voltarei.
    Tenha uma linda tarde coberta de muita paz e Amor!
    Com carinho
    Abraço amigo
    Querida amiga se poder venha conhecer o meu site. http://www.mariaalicecerqueira.com.br/
    O meu muito Obrigado de todo o meu coração. Que Deus os abençoe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me visitares sempre - fico muito feliz:)

      Eu também não me esqueci de ti mas o tempo não permite que consiga visitar todas as minhas queridas amigas blogueiras, peço desculpa.

      Já fui conhecer o seu novo site e adorei - Parabéns!

      Eliminar
  4. Torcendo para que você ganhe!!!
    aguardando sua visita...
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    http://www.facebook.com/projetandopessoas
    @Projetapessoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar participar:)

      Vou já te visitar...

      Eliminar
  5. a minha inspiração para a colinária anda em baixo..
    vou-te mandar a morada então já que "tenho direito" a desconto..lol.
    ái agora é que eu vou ficar linda..
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toca a levantá-la!:)

      Vou enviar hoje...
      Tu já és linda mas com o creme vais ficar ainda mais linda:)

      Eliminar
  6. Amiga, Não deixes de participar neste passatempo: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, obrigada pelo convite:)

      Estou a pensar seriamente em participar...

      Eliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...