quinta-feira, 23 de maio de 2013

Passatempo Président com chef Chakall


Olá!

Gostavam de participar num workshop com o chef Chakall?


A Président vai escolher as 12 receitas mais criativas e os seus autores vão participar num Workshop com o chef Chakall.


Para participarem têm de criar uma receita deliciosa com o queijo Snack Président. Fotografa-la e enviarem para o email bruno.mendes@sopexa.com, indicando o vosso nome; morada e também o nome do blogue onde tiveram conhecimento do passatempo.


Este passatempo decorre a partir do dia 24 de Maio até ao dia 09 de Junho de 2013 e está limitado a uma participação por pessoa com morada em Portugal.


Os vencedores serão informados por e-mail.


As receitas e fotografias participantes serão publicadas no site www.president.pt .


Ao participarem cedem automaticamente direitos da receita e imagem.


Vamos lá, todas a participar!

Eu também vou tentar.

Boa sorte!

Beijinhos;






11 comentários:

  1. Bom dia Formiguinha,
    Boa noticia, mas imagino que esse workshop com o chef Chakall deve ser unicamente para residentes em Portugal?
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só para residentes em Portugal.
      Quem sabe um dia também vá fazer aí no Brasil:)

      Eliminar
  2. Eu cá, gostava ... infelizmente não sou grande cozinheira .... por isso está fora de questão participar mas gosto de cozinhar ... incoerencias da vida! :)

    Gostei muito do teu blog, vou voltar com mais calma.
    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa:)

      Obrigada por visitares a minha Casinha! Fico feliz por gostares:)
      Volta sempre!

      Se gostas de cozinhar vais ver que com a prática a arte de cozinhar melhora, foi assim comigo:)

      Eliminar
  3. Torcendo para que você ganhe!!!
    aguardando sua visita...
    bjs Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    http://www.facebook.com/projetandopessoas
    @Projetapessoas

    ResponderEliminar
  4. a minha inspiração para a colinária anda em baixo..
    vou-te mandar a morada então já que "tenho direito" a desconto..lol.
    ái agora é que eu vou ficar linda..
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toca a levantá-la!:)

      Vou enviar hoje...
      Tu já és linda mas com o creme vais ficar ainda mais linda:)

      Eliminar
  5. Amiga, Não deixes de participar neste passatempo: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, obrigada pelo convite:)

      Estou a pensar seriamente em participar...

      Eliminar
  6. Obrigada por me visitares sempre - fico muito feliz:)

    Eu também não me esqueci de ti mas o tempo não permite que consiga visitar todas as minhas queridas amigas blogueiras, peço desculpa.

    Já fui conhecer o seu novo site e adorei - Parabéns!

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...