sexta-feira, 31 de maio de 2013

Parceria com a VAHINÉ / MARGÃO


Olá!

Hoje estou muito feliz!!! E não é só por ser sexta-feira mas também porque fiz a minha primeira parceria;
com a 
VAHINÉ / Margão

Através da McCormick Portugal fiz parceria com a VAHINÉ e com a Margão.

Fiquei muito feliz  por ser a primeira parceria e agradeço à Sofia Alcovia a sua gentileza.


Para começar, recebi pelo correio estes miminhos da VAHINÉ que me deixaram a dar pulinhos de alegria.




5 saquetas de fermento químico

e

5 saquetas de açúcar baunilhado


Adorei e brevemente publicarei receitas com estes deliciosos ingredientes.

Aguardem...


Obrigada McCormick Portugal!




Bom fim-de-semana!


Beijinhos;

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! :)

    São uns bons produtos!*

    ResponderEliminar
  2. Passei para te desejar um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela parceria e venham daí essas doçuras!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns querida Formiguinha e muitas virão!

    Beijos, sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  5. oi querida tudo bem.... amei sua nova parceria o fermento não conheço ..mas o açucar eu conheço ele uma amiga minha ja me trouxe de portugal ..amei bjinhos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá, Formiguinha!
    Tens todos os motivos para estar feliz! Parabéns pela parceria :)Vou aguardar as receitinhas.
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Ai que maravilha também quero:)
    Parabéns por esta parceria.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá Formiguinha,obrigada pela visita lá no meu cantinho,quantos mimos tenho certeza que virão muitas delicias vou aguardar bjs Rosinha

    ResponderEliminar
  9. parabens amiga tu mereces agora ha que meter mao a obra hehe rsrs beijinhos e feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Olá Formiguinha!! Andaste aqui numa labuta! que já vi os post's!! Tenho que ir ver bem o post do bolinho do teu filhote!
    É sempre bom quando recebemos assim presentinhos né? E esse açucar baunilhado é muito bom, que eu tb ja o usei!!
    Um beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Oi Formiguinha,
    Parabéns, sem dúvida merecia a parceria, sabemos que será de sucesso.
    Feliz dia das crianças, beijo,
    Vânia

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pela parceria. Cá fico a aguardar as receitas :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela nova parceria. Vamos aguardar as delícias feitas com os novos produtos.
    Gostei muito do seu blog, voltarei sempre.
    Beijos
    http://blogdadonasonia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Querida Formiguinha,

    Muitos parabéns por esta parceria !
    Vou ficar à espreita das delicias que vêm por aí com esses magnificos produtos ! :)

    Beijinhos

    Isabel

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns por essa primeira parceria, muitas outras concerteza virão.
    Um beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  16. Agora é que não vão parar os bolos aí por essa cozinha.
    beijinhos

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...