terça-feira, 8 de novembro de 2011

cabide renovado


Olá amigas!
Peço desculpa pela minha ausência mas por vários motivos não consigo andar
por aqui como andava ultimamente. Desejo que esta fase complicada que me
impede de dar notícias da minha Casinha passe tão rápido que nem deixe saudades.
Espero que compreendam e não deixem de me visitar porque eu vou dando notícias.
Obrigada!

E agora mudando de conversa porque o post não foi feito para me lamentar mas sim
para mostrar mais uma renovação que fiz nas férias de Verão.
Vocês devem pensar que o Agosto já vai tão longe e só agora é que mostro, pois é minhas
queridas aqui apesar da Formiguinha correr muito as mensagens saem em câmara lenta...


Á entrada da minha Casinha tenho um cabide onde já o mostrei aqui  .
Trouxe-o comigo da antiga casa porque faz muito jeito para pendurar casacos, malas,
écharpes e cachecóis.
Só tinha um problema; não combinava nada com a decoração.
Então ganhei coragem e meti mãos à obra.



 


 


Aqui está ele ainda na versão original pronto para levar um banho de tinta.
Primeiro eu e a minha mana lixamos bem lixadinho, foi com lixa porque não tenho máquina
 mas acredito que se fizesse com a máquina ficaria mais perfeitinho.
Seguidamente passei o primário. Depois de secar pintei com tinta branca. Tive de dar
várias demãos porque  a côr original notava-se muito.






Aqui está ele pintadinho de branco e a secar...

Como não gostava da base do cabide que além de ser feia era grande o que impedia abrir a
 porta da entrada na totalidade pedi a um irmão querido que fizesse uma base em pedra preta.
Passados uns dias entregou-me o cabide pronto.
Ficou assim:









Eu pessoalmente adorei e fica lindamente. Parece novo.
E o melhor de tudo é que foi feito por mim e pelos meus irmãos.

O que acham?


Boa semana!
Beijinhos da

44 comentários:

  1. Muito bem formiguinha deste-lhe um novo ar e adorei. Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Tenho um muito parecido, todo arranhado pelos meus gatos! Acho que vou fazer como tu mal tenha tempo ;)
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem mais fresco e leve!
    Parabéns pelas sugestões!

    ResponderEliminar
  4. Que bonito que ficou! E tão mais bonito e airoso! Gostei muito da base nova, dá-lhe um ar todo moderno!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. O cabide ficou muito mais bonito, mas mais importante, é que essa fase menos boa passe muito depressinha e que a Formiguinha venha escrever com um sorriso nos lábios!
    Muita força e nunca te esqueças que depois da tempestade vem sempre a bonança!

    ResponderEliminar
  6. Acho que ficou muito mais giro!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Formiguinha,
    achei que ficou muito bonito e como você disse deve combinar mais com a decoração da casa. Mas o original também era legal.
    Xeros

    ResponderEliminar
  8. Formiguitaaaaaaa...quero uns irmãos destes também :))
    Ficou o máximo, bem pintado e o pé está espectacular.
    Parabéns!

    Vai dando notícias minha querida, deixas saudades a mesma :P
    Estamos com o mesmo problema, precisávamos de um dia com pelo menos 48 horas, aff!!

    Beijinho grande e um restinho de semana feliz.

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito bonito, parabéns!

    Desculpa também não dar muitas notícias... tenho andado tão ocupada.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ficou muito bem, formiguinha! Ambos são muito bonitos mas, confesso que gostei mais desta nova cara do cabide, ficou lindíssimo! Parabéns, tens muito jeito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. OLÁ AMIGA FORMIGUINHA!
    FICOU LINDO,UM CHARME!

    BEIJÃO E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!

    ResponderEliminar
  12. Sinceramente acho que ficou muito melhor. Gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  13. Formiguinha, amei a repaginada no cabide, eu tenho um busto de manequim que tb não me desfaço. Bjs e parabéns pela obra!!! - Yolanda.

    ResponderEliminar
  14. Gosto das reciclagens já sabes, e como tal adorei a tua, ficava mesmo bem um cabide desses na minha casa lol.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. O cabide ficou bastante mais bonito, os meus parabéns a toda a "equipa"!!!

    ResponderEliminar
  16. Formiguinha, grande formiguinha que não para sempre a trabalhar, pois é o inverno està a chegar tens razão....

    Adorei a transformação que deste ao teu cabide, ficou lindissimo prefiro a ultima verção, tens mãos fantàsticas amigas , cozinhas, costuras, agora fazes de carpinteira que grande formiguinha.

    Quanto ao resto não te preocupes, pois temos todas o nosso dever antes do blog, quem não comprender paciência problema dele.

    Adoro a tua casinha e ficarei sempre de olho atento leve o tempo que levar.

    Beijinhos grandes e cuida de ti amiga!

    ResponderEliminar
  17. Ficou com um ar todo moderno!
    Muito giro!

    Gostei muito
    Parabéns

    Além de ficar bonito tem um sentido especial agora... foi renovado por vocês!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  18. hand made é sempre mais inovador
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. Formiguinha... que lindo ficou o teu cabide.. ehehehe tu poes maos á obra, eu como o mau marido tem essas ferramentas e maquinetas todas... sempre que preciso de uma coisa feita... peço-lhe a ele a mim so me cabe a tarefa de pintar mais nada!!!

    Mas parabens a todos, ficou mesmo bonito... e espero minha querida que esteja tudo bem ctg!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  20. Ficou bem giro, o estilo bem moderno, a base preta foi uma excelente ideia...gostei muito Formiguinha! Por vezes basta pôr mãos à obra, e coisas simples, que damos logo uma mudança positiva às nossas coisas :))

    Fica descansada que o teu cantinho é para visitar sempre :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Querida Formiguinha, já tinha notado a tua ausência. Quanto ao cabide, parece outro! A modificação da base, foi uma excelente ideia. :)

    ResponderEliminar
  22. Realmente Formiguita, ficou bem bonito, gosto muito do branco e acho que combina mais facilmente com o restante das peças que temos em casa, o pézinho ficou perfeito, parabéns ao tres. Ficou perfeito...bjocas

    ResponderEliminar
  23. Amei Formiguinha!
    Branco deixa o ambiente mais leve,adoro essa cor!
    Parabéns minha amiga!
    Beijo minha querida,fique com Deus,lindo final de terça-feira!

    ResponderEliminar
  24. wuau ficou lindo mesmo muito lindo gosto mais deste é mais moderno sai mais parabens ca fico a tua espera beijinhos e cuida de ti

    ResponderEliminar
  25. Ficou lindo...adorei a mudança!!

    Beijinhos Iluminados!!
    Paz e Luz!!

    ResponderEliminar
  26. Olá minha querida, em primeiro lugar venho dizer-te que achei muito giro termos criado os blogs no mesmo dia e ano, e sabes que a Andreia do aprendiz de cozinheira também é da mesma data? Estamos as trés de parabéns!
    Desejo-te as maiores felicidades aqui no teu cantinho e claro na vida pessaol também.
    O cabide está único, personalizado e muito, muito giro adorei, gosto imenso das tuas ideias;)
    Um grande beijinho e virei aqui sempre, apesar de por vezes não ter tempo para comentar, mas isso tu já sabes, o tempo não estica.

    ResponderEliminar
  27. Ficou muito mais bonita,sabes que ando com a "panca" do branco :)
    Adorei!
    Bj
    (vamos a ver se este comentário aparece...)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns, ficou muito bem, nem parece o mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. muito bem, boa! uma profissional

    beijocas, fica bem
    Paula

    ResponderEliminar
  30. Olá Formiguinha! É oficial já somos amigas!! Obrigada pela visita e pelo comentário. Espero que essa tal fase passe depressa. O cabide ficou fantástico, admiro as pessoas com espirito e jeito para a bricolage eu não sou assim muito dotada, mas faço umas comidinhas boas (de vez em quando) :)
    Espero que gostes do meu blogue.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  31. Formiguinha,
    antes demais obrigada pela linda msg que deixas te no meu cantinho! tambem eu vim dar por aqui uma espreitadela e adorei. com certeza que vou voltar mais vezes, tou a ter é alguma dificuldade em tornar me seguidora não sei que se passa :/ vou tornar a tentar
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  32. Formiguinha, gostei muito do aspecto do teu blog. Está lindo mesmo. Quem me dera ser assim prendada como tu :) Não tenho muito jeito para trabalhos manuais :$ Beijos. Lúcia

    ResponderEliminar
  33. Olá Formiguinha, passei só para te deixar um beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  34. Olá formiguinha, obrigada pela tua visita.
    Tens aqui uma bela casinha e o cabide ficou muito bonito.
    beijinho

    ResponderEliminar
  35. O cabide ficou um mimo!Gosto bastante do branco!
    E de facto tem uma grande serventia!
    Parabéns!!!!
    E muita paciência para essa fase má!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  36. Obrigado por teres visitado ao meu "cantinho"
    e por teres gostado. Já dei uma espreitadela
    no teu blog, gostei muito das tuas receitas e
    dos teus trabalhos de bricolage.
    Já sou tua seguidora.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  37. Ah,obrigada pela visita e por seguir também!
    Eu também não sei me maquiar,o que sei é bem simples,por isso eu estou fazendo um curso de maquiagem aqui no Brasil.
    Volte sempre que quiser,conforme eu for aprendendo a arte de se maquiar,eu vou postar algumas dicas lá no Blog!
    Beijos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  38. Olá. Adoro fotos do antes de depois e gosto ainda mais de coisas feitas por nós. Ficou fantástico mas eu sou suspeita para falar porque adoro coisas brancas.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  39. Tenho sempre problemas a comentar no seu blog :s

    Tem um óptimo fim-de-semana :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

  40. Especialmente Gaspas: - Acredita que ficou, a base era extremamente pesada:)


    M.:- Faz que vais ver a diferença:)


    Sissamar: Obrigada minha querida:) Também adorei a base, além de ser mais moderna também ocupa muito menos espaço que a anterior.


    Paula: - Obrigada minha querida:) A fase menos boa é simplesmente a falta de tempo para aqui estar.


    Ana Karla: - Acredita que combina:)


    Patrícia: - Não como fazer para arranjar assim uns irmãos para ti:)
    Obrigada!


    Carla: - Estamos as duas:):):)


    Sandra Batista: - Também eu!


    Mafalda S.: - Obrigada!


    Pinta Roxa: Há muitos à venda!:):):)


    Luísa Alexandra: Obrigada! Os parabéns serão entregues a toda a "equipa":)


    Beth: - Obrigada minha querida amiga pelo teu comentário. Sou a mulher dos sete ofícios:):):)


    An@: - Obrigada! Realmente tem um sentido ainda mais especial, foi renovado a seis mãos:)


    Avogi: - Ah pois é:)



    Margarida: - Tens sorte amiga! Se estiver à espera que o meu marido faça bem que fica tudo na mesma. É muito bom marido mas para essas coisas nem pensar:)


    Sofia Lopez: - Obrigada pelas tuas palavras. Aguardo a tua visita:)


    Turista: - O tempo é o meu maior inimigo, melhor dizendo, a falta dele:) Obrigada!


    Josy e Claúdia: - Também adoro o branco! Obrigada!


    Duxa: - Minha querida, obrigada pelas tuas sempre amáveis palavras. Desejo o mesmo para ti:)


    Ce.:- Então andamos as duas:)


    Fernanda: - Tens razão, não parece o mesmo:)


    Saboracasa: - Obrigada! Para profissional ainda falta muito:)


    Coisas Minhas e da Cozinha: - Bem vinda! Obrigada:)


    Ana: - Bem Vinda! Obrigada:)


    Ana: - Bem Vinda! Obrigada:)


    Irene: Obrigada! Sem ele não saberia onde colocar os casacos:)


    Ilda Pinho: Bem vinda! Obrigada:)


    Maria Oliveira: - Bem Vinda! Vou já conhecer o teu cantinho. Obrigada:)


    Jesus te ama: - Obrigada!


    Corina de Oliveira: - Por vezes os blogs não nos deixam comentar. Porque será?


    Agradeço a todas os vossos comentários. Voltem sempre à minha Casinha:)

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...