sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paris...Love...Paris


Olá!

Tal como prometi aqui venho mostrar o meu quadro da Torre Eiffel pronto e colocado na parede.
Como ultimamente anda mais virada para as cores brancas escolhi uma moldura simples e branca
com um decapé muito suave que só se nota ao "vivo".

Como este quadro "é só amor" o sítio mais indicado para o colocar teria de ser no meu quarto.
Pois então, o meu quarto é tipo suíte com quarto-de-banho incluído e logo a seguir à entrada tem um
mini hall. Foi aí que o coloquei.




Como podem ver pela foto já lá tinha dois pequenos quadros que os comprei numa loja Tribo.
São muito simples mas gosto deles. E gosto da moldura vermelha, por isso ainda não pintei
de outra cor.
Para evitar furar a parede, meu marido detesta e eu infelizmente não tenho força suficiente na mão
para segurar a máquina, utilizei uma espécie de velcro que comprei no Leroy Merlin que não precisam
de furos e se quisermos tirar da parede é só puxar que eles saem. E não deixam marcas.



Deste lado está a parede com os quadros;



E deste lado está o roupeiro e a porta da entrada. Reparem no coração!
Eu não digo que é só amor!!!



Os quadros ficaram assim mas não sei se fica melhor os vermelhos em cima e o branco em baixo.
Só tem um senão; tenho de tapar dois buracos - dos quadros vermelhos.

Peço a vossa opinião que é muito importante para mim.
Acham que ficam bem assim ou troco a posição?
As fotos foram tiradas de lado porque o espaço entre a parede e o roupeiro é pequeno e não me permite
tirar uma foto de frente.
Mas eu olho para os quadros e gosto como estão. O que acham?

Obrigada!


Bom fim-de-semana!
Beijinhos; 

41 comentários:

  1. Parabéns pelos trabalhinhos. Eu em tempos fazia ponto de cruz, ainda deixei quadros por acabar, mas eram para a cozinha, com bolos e coisas apetitosas.
    Isto antes de ser mãe, agora talvez os acabe quando for para o lar de 3ª idade :)
    Para te dar a minha opinião sobre a colocação tinha que ver mais amplamente, é difícil fazê-lo só com esta foto, mas se gostas assim, isso é o mais importante.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)
      Também tenho pouco tempo e o que faço leva mais tempo a terminar do que eu desejava mas aproveito todos os minutinhos (poucos) que consigo roubar aos meus dias super atarefados e quando ficam prontos fico super feliz. Acho que devias tentar fazer o mesmo porque compensa:)
      Não consigo mostrar mais amplamente porque como disse tenho pouco espaço entre a parede e a porta e como a minha máquina é como eu :) não consigo tirar melhores fotos:)

      Eliminar
  2. Gosto assim como colocou!
    Amei o quadrinho coma torre, muito lindo, um amor!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Querida Formiguinha,
    parabéns, ficou lindo, super bem feito!
    Eu gostei da maneira que vc os colocou, ficou
    lindo, deu vida ao branco.

    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Lindo trabalho amiga essa torre Eiffel ficou perfeitinha, todos os dias a vejo d aminha casa!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beth!
      Que sorte a tua veres essa beleza todos os dias:)

      Eliminar
  5. Eu sou suspeita Formiguinha ... Adoro París ... Por mim deixaria assim!Em destaque uma ode ao amor !
    ... Nos tempos que correm é de manter em destaque ;)

    Beijinho doce e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bonito, delicado e de bom gosto!! Abraços. Sandra

    ResponderEliminar
  7. As saudades que eu tenho do . X!
    Gostei muito do teu quadro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. ola amiga olha para mim ele esta mt bem assim adorei tens mesmo maos de fada parabens esta um trabalho 5* adorei os outros tb sao mt bonitos o vermelho é mt giro beijinhos e tudo de bom para bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Olá Formiguinha, vim visitar-te gostei muito do que vi e fiquei.
    Bjs, Lenny!

    ResponderEliminar
  10. Olá formiguinha,
    Vim conhecer o teu blog e agradecer o teu comentário, vou voltar mais vezes!
    beijinho, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Lindo quadrinho Formiguinha!
    Ficou perfeito com os outros dois!
    Eu gostei muito!
    Por aqui hoje comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida, então desejo a você que Nossa Senhora te proteja e abençoe sempre!
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  12. oi formiguinha
    eu acho que fica lindo assim. o quadro é mesmo bonito!

    um beijo, Moranga =)

    ResponderEliminar
  13. Amo bordar, pena que ultimamente minha vida de profissional de telecom não tem me permitido tempo para artesanatos! Amei o capricho, muito delicado e belo!

    Hoje estou muito feliz e vim compartilhar uma boa notícia!
    Projetando Pessoas ficou nos TOP 100 finalistas do Prêmio TOP Blog!!!
    Agora começou o 2o. Turno e dependo do voto das amigas para ganhar esse prêmio em sua Edição de 2012! Venha me visitar, clique no ìcone no Prêmio (no canto superior direito do blog) e vote com todos os seus emails, pelo facebook e twitter!
    Agradeço muito seu incentivo até aqui!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te compreendo, também é muito dificil para mim arranjar tempinho para as minhas artes manuais:)
      Parabéns minha querida e vou já votar:) Boa sorte!

      Eliminar
  14. Eu tenho algures esse esquema guardado, tambem o achei muito bonito quando o vi.
    Gosto do teu quadro...
    gosto de ver assim como está a tua parede.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de o fazer!!!
      Também gosto e acho que vai ficar assim:) Obrigada!

      Eliminar
  15. Olá, ficou fantástico este quadro.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Formiguinha! Tens um blog muito giro, fiquei fã! Também gosto muito de ponto cruz, mas raramente tenho tempo. Os teus quadros estão lindos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda à minha Casinha! Volta sempre:)
      Obrigada!
      Estou como tu gosto muito de ponto-cruz mas raramente tenho tempo):

      Eliminar
  17. Formiguita minha linda, que lindo seu quadro da torre. E os vermelhinhos também são lindos. Adoro quadros na minha casa também. Assim como esta eu acho que está excelente, na minha modesta opinião vai ficar estranho os 2 acima e o branco abaixo. Assim como está ficou muito bem. Adorei o coraçãozinho também. Beijinhos ótima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida:) Se já estava decidida a deixar como está agora fiquei decidida de vez. Vão ficar assim:)

      Eliminar
  18. Bom dia Formiguita|||

    Então como estás minha querida??
    Espero que bem, eu aqui vou resistindo bravamente e mantendo o meu bloguinho com muito esforço.
    Adorei o teu quadro, a combinação de cores e o desenho, lindíssimo!
    Minha querida, um quadro como este fica bem em qualquer sítio.

    Mil beijinhos para ti e votos de uma semaninha abençoada.
    Patricia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga! Estou bem obrigada:) E tu?
      Também adoro e acho que como está fica perfeito. Obrigada:)

      Eliminar
  19. Querida Formiguinha.
    É muito lindo e meigo este trabalho, e quer saber não importa a posição que ele esteja, sempre vai ficar bonito, é só lugar de preferência.
    Adorei o quadro todo...Parabéns por esse capricho!
    Boa semana e beijinhos da Gina

    ResponderEliminar
  20. Respira-se amor pela casinha da formiga:)) Que assim continue sempre!
    Muito bonito o quadro, aliás, tudo transmite bem o carinho com que foi feito:)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Alice:) Nem sempre é assim mas faz-se por isso...

      Eliminar
  21. Olá Formiguinha...

    O quadro ficou lindo, a matar nessa parede junto dos outros não menos bonitos também !

    Muito bem, vejo que as artesanices de agulha têm andado em alta por aí ! :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...