terça-feira, 16 de outubro de 2012

♥Parabéns amor♥

Feliz aniversario - Feliz aniversario amor
Imagem da net

Hoje, dia 16 de Outubro de 2012 o meu amor está de Parabéns.
É mais um aniversário que completa e mais um que festejamos juntos. Logo vai haver bolinho!




"Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei em realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim"

André Sardet - Quando eu te falei de amor;
a nossa música 








Beijos com muito amor 

da tua

28 comentários:

  1. Muitos parabéns, e muitas felicidades!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que lindo é o Amor quando é verdadeiro Formiguinha!
    Que continues a celebrar por muitos e longos anos sempre com a intensidade inicial.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bela homenagem!! Parabéns ao seu amor, muitas felicidades!!!

    Tenha um lindo dia, Formiguinha!!
    Beijos!!♥

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabens ao teu Amor que Deus lhe deia um dia mt feliz e cheio de maor!

    felicidades para os Dois!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Querida Formiguinha,
    feliz aniversário e muitos anos de vida p/ o
    seu amor, que as bençãos de Deus esteja sempre
    em seu lar!
    Homagem linda, amei!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns ao seu Amor ! :-)
    Um dia feliz com muitos docinhos !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada:)
      Docinhos não vão ser muitos mas bolinho vai haver:)

      Eliminar
  7. Que post lindo,parabéns ao seu marido
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao teu amor formiguinha, que este dia se repita por muitos e longos anos

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ao Formigão que arrebatou seu coração kkk Rimou amiga!!! Parabéns para ele amiga, que Deus lhe conceda muitas felicidades, muita saúde, muitas alegrias e amor sempre ao seu lado. Bjinhos
    Amei a música e letra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que poeta dona Josy! Obrigada minha querida:)
      Adoro sua presença em todos os momentos da minha Casinha. Volta sempre!

      Eliminar
  10. Parabéns ao teu amor,Formiguinha. Linda declaração.
    Tenho um prémio para ti lá no meu blog-Prémio Dardos. Fica à vontade para aceitar ou não.
    Bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos de aniversário e pelo selinho, já o guardei na pasta de selinhos da Casinha:)

      Eliminar
  11. Linda declaração de amor Formiguinha, felicidades para vcs e em especial ao aniversariante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. uiui o Amor é tao bonito e tu com este poema das uma amostra daquilo que ele é parabens para o teu marido deseijo-vos muitas felidades que este dia se repita por mtos anos e cada vez com o mesmo Amor bjs

    ResponderEliminar
  13. Querida Formiguinha
    Que coisa mais linda e fofa!!!
    Parabéns para vocês dois e que seja uma linda comemoração!!!Aguardamos o bolinho!!!!
    Beijinhos da Gina

    ResponderEliminar
  14. parabéns! É tão lindo ver assim um amor :)

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...