terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cheirinho a Natal!

Este Domingo apeteceu-me um cheirinho a Natal!
Não! Ainda não fiz o pinheirinho nem decorei a casinha.
Apeteceu-me rabanadas e como tinha pão-de-forma a acabar o prazo resolvi fazer.




Aqui estão elas:


Até o Boneco-de-Neve aprovou!





Aqui está ele à espera para comer. (Depois da foto, claro)


E para começar a semana da melhor maneira só mesmo ouvir as
Músicas de Natal na RFM - ADOORO!


Beijinhos e boa semana! (Que é manca, vai saber tão bem!)

5 comentários:

  1. Adoro rabanadas!

    Ai que essas estão com tão bom aspecto que me deu vontade de ir fazer também.

    Eu e meu marido adora-mos!

    Beijos e bom feriado

    ih ih tãooo bommm

    ResponderEliminar
  2. Este fim de semana também tive dessas coisas boas para sobremesa!...gosto tanto! Mas só das da minha mãmã! ;D

    ResponderEliminar
  3. Hm... Há imenso tempo que não como! Votos de bom feriado!

    ResponderEliminar
  4. E estão com muito bom aspecto, asim de fazer crescer água na boca.
    Bom feriado

    ResponderEliminar
  5. Hummm...a muito tempo não como destas iguarias e as tuas ficaram com um óptimo aspecto. Acho que me deste uma bela idéia!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

A Formiguinha agradece a visita e comentário na Casinha.
Voltem sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...